App de Saúde Inteligente
Não saia mais de casa para ir ao médico!
Nos diga o que você está sentindo que te trazemos o diagnóstico e a solução para seu problema. Seja através de inteligência artificial, telemedicina ou atendimento presencial fornecemos o melhor tratamento e acompanhamento para seu caso! Rápido e acessível!
O atendimento é só por APP então?
NÃO! Conseguimos resolver 80% dos casos de maneira remota/digital, mas nem todos os casos são possíveis.
Nosso modelo de atendimento é híbrido (físico ou digital) e contamos com ampla rede com mais de 2.000 estabelecimentos credenciados para atendimento presencial em clínicas ou até em domicílio, na sua casa ou empresa.
Tratamentos mais comuns
Médicos dedicados a dar o cuidado que você merece
- Médicos dedicados a dar o cuidado que você merece
- Médicos certificados pelo CRM e formados nas melhores faculdades do país
- Atendimento digital ou presencial, dependendo da sua condição clínica
- Equipe multidisciplinar, com médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e educador físico.
Quem tem Kompa Saúde aprova:
Dúvidas frequentes
A Kompa é um plano de saúde?
Não, somos um plano de assinatura que concede descontos em serviços de saúde, sendo considerado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como cartão de desconto.
Qual a rede credenciada da Kompa Saúde?
- Atendimento digital 24 horas
- Mais de 25.000 clínicas e laboratórios credenciados em todo Brasil.
Existe algum período de carência na Kompa saúde?
- Sem carência
- Mesmo preço para todas as idades.
Como funciona a consulta pelo celular?
- Nossa tecnologia permite que você e o médico conversem por vídeo como em uma chamada do whatsapp, dentro do nosso aplicativo. - Só você e o médico têm acesso às informações conversadas na consulta.
- Você pode fazer a consulta de qualquer lugar: no sofá de sua casa ou do seu trabalho, desde que tenha conexão de internet!
- Todo o prontuário é online e as receitas de remédios, pedidos de exame, atestados e encaminhamentos ficam no seu celular, sempre com você.
- Seguimos todas as resoluções do CFM (Conselho Federal de Medicina), que regula a prática da telemedicina no país.
- Para crianças pedimos sempre a presença de um adulto responsável durante a consulta. O médico pode pedir pra você fazer verificações adicionais na criança.
- Você não precisa gastar com locomoção e nem perder tempo em sala de espera!
Quais são os tipos de atendimento na Kompa?
Consulta inteligente: você nos passa todos os sintomas e como está se sentindo e analisamos o seu caso remotamente com um médico. Sem necessariamente precisar de uma consulta. O médico pode pedir mais informações, solicitar exames ou receitar diretamente um medicamento para você. Caso ele não consiga resolver seu problema, ele também pode pedir uma consulta. Todo esse atendimento é gratuito e incluso no plano;
Consulta online: consultas por vídeo no nosso aplicativo com médico de qualquer especialidade. Essas consultas são mais acessíveis que as presenciais e resolvem a maioria dos problemas. Consulta a partir de R$0,00;
Consulta presencial: Na nossa clínica ou em nossa rede credenciada: consulta médica presencial com qualquer especialidade médica a partir de R$0,00.
Como funciona o cancelamento?
Você pode pedir o cancelamento do seu plano sem multas e taxas dentro do nosso aplicativo. Acesse o seu Perfil e depois clique em Detalhes do Plano > Ver detalhes > Cancelar Plano.
Planos pagos de forma semestral ou anual cancelaremos na data do próximo vencimento (6 meses ou 12 meses depois da adesão). Não fazemos a devolução do investimento. Consideramos esta uma decisão de longo prazo onde você está pagando menos por mês se comprometendo por todo o período contratado.
Após o primeiro cancelamento haverá fidelidade mínima de 6 meses a partir da segunda aquisição de algum plano Kompa.